Ícone de Telefone (47) 3047-7007 Ícone de Whatsapp (47) 99936-0016
REF. 1111

Balneário Camboriú

Centro - Edifício Viña Del Mar
R$ Valor Sob Consulta para locação
Apartamento frente mar para locação de temporada, mobiliado com 04 quartos, sendo duas suítes e duas demi-suítes, sacada com churrasqueira, vista para o mar, 02 vagas de garagem privativas.

Características do imóvel

Apartamento para locação de temporada no Edifício Vina del Mar, localizado na avenida Atlântica esquina com a rua 1401, próximo a bons restaurantes e comércio em geral
Com uma planta de 220m², o apartamento se compõe com 4 quartos, 2 suítes e 2 demi-suítes,sendo 1 das suítes de frente para o mar e com porta de acesso para a sacada que conta com um belíssima vista para o mar. A vaga de garagem é dupla e privativa.
O living é integrado com sala de Tv e sala de jantar, com teto rebaixado em gesso no estilo neoclássico com pontos de luz distribuído em todo ambiente, o piso é em cerâmica de primeira qualidade com desenhos e cores que harmonizam todo o living.
A cozinha é separada e ampla, com bons armários, bancada de apoio para refeições rápidas, pia com 2 cubas, está equipada com geladeira nova e moderna.
A área de serviço é espaçosa, arejada e com armários novos. Os banheiros também são amplos e bem arejados.
A sacada possui vista para toda a orla de Balneário Camboriú, conta com espaço gourmet com churrasqueira á carvão e pia de apoio e uma decoração no estilo praia. Possui sistema de abertura Reiki, ideal para sentir a brisa do mar enquanto aprecia o nascer do sol, curte com os amigos ou descansa com o barulho das ondas.



Mais informações

4 Dorm(s)

2 Suíte(s)

5 Banheiro(s)

220m² útil

312m² total

2 Vaga(s)

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natela Natela - Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.
Error
Whoops, looks like something went wrong.