2 Suíte(s)
3 Banheiro(s)
93m² útil
129m² total
1 Vaga(s)
À venda: apartamento mobiliado com 93 m² na Praia Brava em Itajaí/SC. Este imóvel no Edifício Porto Madero conta com 2 suítes, design sofisticado e vista privilegiada. Uma oportunidade clara para quem busca viver ou investir em um dos endereços mais valorizados de SC.
A poucos passos do mar, sua rotina é definida pelo acesso imediato a uma das praias mais desejadas da região, além de uma infraestrutura completa com restaurantes, lojas e serviços que garantem praticidade no dia a dia.
Internamente, cada um dos 93,17 m² foi planejado para oferecer funcionalidade e conforto. O apartamento dispõe de duas suítes que asseguram total privacidade, complementadas por um lavabo social. O projeto de interiores se destaca pelo mobiliário de alto padrão, criando um ambiente acolhedor e pronto para morar, onde cada detalhe foi pensado para agregar valor e elegância.
A estrutura do Edifício Porto Madero foi pensada para complementar seu estilo de vida, oferecendo comodidades essenciais:
Para receber informações detalhadas e conhecer o potencial deste apartamento, entre em contato com a TONADRI.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Entre em contato com nossa equipe
Cercada de belezas por todos os cantos, Balneário Camboriú é uma cidade que, por conta própria, estimula nossos desejos de bem viver. Um lugar completo, com infraestrutura, qualidade de vida, lazer, serviços, e o melhor: a natureza sempre emoldurando o seu dia.
Descubra como é viver neste balneário de encantos.
Siga nosso perfil@imobiliariatonadri