3 Suíte(s)
5 Banheiro(s)
218m² útil
2 Vaga(s)
Apartamento quadra mar à venda no Centro Sul de Balneário Camboriú. Mobiliado e decorado, com 218 m², 3 suítes e vista parcial para o mar. Localizado a poucos metros da praia, no Edifício Alexandria, este imóvel oferece conveniência e exclusividade.
Posicionado estrategicamente na Avenida Brasil, esquina com a Rua 3300, este endereço coloca você no centro de uma das áreas mais valorizadas da cidade, a poucos passos da Praia Central. A conveniência é um diferencial claro, com acesso imediato a restaurantes, postos de gasolina, o PZ Ecomall e as lojas Havan, simplificando a rotina e otimizando seu tempo.
Com 218 m² de área privativa, o apartamento é entregue mobiliado e decorado, pronto para morar. O projeto foi pensado para integrar funcionalidade e conforto, com um living para três ambientes conectado a uma cozinha completa. A ampla sacada fechada oferece vista parcial para o mar e se torna um espaço versátil para o dia a dia. Na área íntima, três suítes garantem privacidade, sendo que duas delas possuem acesso direto à sacada. A unidade dispõe de lavabo, área de serviço e duas vagas de garagem.
Construído pela Embraed, o empreendimento possui uma estrutura completa que assegura segurança e exclusividade, com portaria 24 horas, três elevadores e apenas dois apartamentos por andar. A área de lazer atende a todas as necessidades:
Esta é uma oportunidade para adquirir um imóvel que une localização, espaço e uma infraestrutura completa. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato com um dos nossos especialistas da TONADRI.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Entre em contato com nossa equipe
Cercada de belezas por todos os cantos, Balneário Camboriú é uma cidade que, por conta própria, estimula nossos desejos de bem viver. Um lugar completo, com infraestrutura, qualidade de vida, lazer, serviços, e o melhor: a natureza sempre emoldurando o seu dia.
Descubra como é viver neste balneário de encantos.
Siga nosso perfil@imobiliariatonadri