3 Suíte(s)
4 Banheiro(s)
182m² útil
227m² total
2 Vaga(s)
Apartamento à venda no Ed. Royalton, em Balneário Camboriú. São 182 m² com 3 suítes, sacada fechada com churrasqueira e 2 vagas de garagem. Mobiliado e decorado, a poucos metros da 3ª Avenida. Pronto para morar no Centro da cidade.
Localizado a poucos metros da 3ª Avenida, no Centro de Balneário Camboriú, este apartamento coloca você no coração da cidade. O endereço oferece fácil acesso a restaurantes, academias, supermercados, padarias, farmácias e todo o comércio que o centro tem a oferecer — tudo a poucos passos de casa. É a praticidade de quem quer estar perto de tudo sem abrir mão de conforto.
O apartamento tem 182 m² de área útil privativa e chega mobiliado, decorado e equipado — ou seja, você pode morar desde o primeiro dia. São 03 suítes, sendo uma com hidromassagem para momentos de relaxamento, 02 vagas de garagem, sacada fechada com churrasqueira — perfeita para receber — e uma cozinha separada que mantém a praticidade do dia a dia sem abrir mão de estilo.
O Edifício Royalton é uma entrega da Embraed com lazer pensado para todas as idades:
Se você busca um imóvel pronto para morar, em uma localização que oferece conveniência real no dia a dia, este apartamento no Royalton merece a sua visita. Entre em contato com a TONADRI e agende agora.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Entre em contato com nossa equipe
Cercada de belezas por todos os cantos, Balneário Camboriú é uma cidade que, por conta própria, estimula nossos desejos de bem viver. Um lugar completo, com infraestrutura, qualidade de vida, lazer, serviços, e o melhor: a natureza sempre emoldurando o seu dia.
Descubra como é viver neste balneário de encantos.
Siga nosso perfil@imobiliariatonadri
Deixe seus dados e seja o primeiro a receber novidades exclusivas, condições especiais e detalhes sobre as unidades disponíveis. Esta é a sua chance de garantir prioridade no atendimento.