3 Suíte(s)
4 Banheiro(s)
137m² útil
2 Vaga(s)
Apartamento mobiliado à venda no Elegance Tower, Centro Sul de Balneário Camboriú. Com 137 m² de área privativa, 3 suítes e 2 vagas, este imóvel na Rua 3618 oferece conveniência e lazer completo. Uma escolha inteligente para quem busca exclusividade e localização.
Estrategicamente posicionado no coração do Centro Sul de Balneário Camboriú, este apartamento coloca você a poucos passos de tudo que importa. A proximidade com o Hipermercado BIG, o charme do Passeio San Miguel e a conveniência do PZ Ecomall, além do acesso facilitado à BR-101, garantem uma rotina mais prática e eficiente, otimizando seu tempo e qualidade de vida.
Com 137 m² de área privativa, o imóvel foi projetado para o máximo conforto e funcionalidade. O amplo living integrado com a cozinha cria um ambiente social moderno e convidativo, complementado por uma área de serviço funcional e lavabo. A área íntima é composta por três suítes, assegurando privacidade e conforto para toda a família. A unidade, já mobiliada, está pronta para morar e inclui duas vagas de garagem.
O Elegance Tower, um empreendimento com a assinatura da Arkka Empreendimentos, oferece uma estrutura de lazer completa para atender às suas necessidades de bem-estar e entretenimento.
Esta é a oportunidade de adquirir um ativo de alto valor em uma das localizações mais desejadas da cidade. Para receber informações detalhadas ou agendar sua visita, entre em contato com um de nossos especialistas da TONADRI.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Entre em contato com nossa equipe
Cercada de belezas por todos os cantos, Balneário Camboriú é uma cidade que, por conta própria, estimula nossos desejos de bem viver. Um lugar completo, com infraestrutura, qualidade de vida, lazer, serviços, e o melhor: a natureza sempre emoldurando o seu dia.
Descubra como é viver neste balneário de encantos.
Siga nosso perfil@imobiliariatonadri