3 Suíte(s)
3 Banheiro(s)
165m² útil
3 Vaga(s)
Apresentamos este apartamento à venda no Ed. Infinity Coast, Barra Norte, em Balneário Camboriú. Com 165 m², 3 suítes, vista permanente para o mar e 3 vagas, este imóvel na quadra do mar, a 100m da praia, é um ativo exclusivo da FG Empreendimentos.
A localização na Barra Norte, a poucos passos do mar, é um dos ativos mais valiosos deste imóvel. Estar na quadra do mar em Balneário Camboriú significa conveniência estratégica, com acesso imediato a supermercados, farmácias e restaurantes, além de pontos icônicos como a FG Big Wheel. É a otimização do seu tempo, unindo o melhor do lazer e da praticidade.
Com 165 m² de área privativa, o apartamento foi projetado para funcionalidade e sofisticação. O living integrado ao espaço gourmet e à sacada aberta cria um ambiente social amplo, valorizado pela vista permanente e definitiva para toda a orla — um cenário que não se altera. A área íntima é composta por três suítes bem definidas, com destaque para a suíte máster, que inclui hidromassagem e uma vista exclusiva para o mar. Três vagas de garagem completam a estrutura privativa.
O Infinity Coast, um empreendimento entregue pela FG Empreendimentos em 2019, oferece uma estrutura de lazer e serviços completa, projetada para atender a todas as necessidades:
Este é um ativo posicionado em uma das localizações mais desejadas do sul do Brasil. Para receber informações detalhadas ou agendar uma visita, entre em contato com um dos nossos especialistas da TONADRI.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Entre em contato com nossa equipe
Cercada de belezas por todos os cantos, Balneário Camboriú é uma cidade que, por conta própria, estimula nossos desejos de bem viver. Um lugar completo, com infraestrutura, qualidade de vida, lazer, serviços, e o melhor: a natureza sempre emoldurando o seu dia.
Descubra como é viver neste balneário de encantos.
Siga nosso perfil@imobiliariatonadri