4 Dorm(s)
2 Suíte(s)
3 Banheiro(s)
133.18m² útil
198.54m² total
3 Vaga(s)
Apartamento mobiliado à venda no Centro de Balneário Camboriú. Com 133m², 4 dormitórios (sendo 2 suítes) e 3 vagas individuais, esta unidade no Edifício Villa Veneto fica a 200m da Av. Brasil. Uma solução completa que une espaço e localização privilegiada.
Viver no Villa Veneto significa ter o melhor de Balneário Camboriú a seus pés. A apenas 200 metros da Avenida Brasil, sua rotina ganha em praticidade, permitindo resolver tudo a pé: dos supermercados e farmácias aos melhores restaurantes e lojas da cidade. É a conveniência de estar no centro de tudo, com a liberdade de deixar o carro na garagem.
Com 133m² de área privativa, este apartamento mobiliado oferece um layout inteligente e funcional. O living integrado com a cozinha cria um espaço social amplo, ideal para receber com conforto. A área íntima se destaca pela versatilidade de seus 04 dormitórios, sendo 02 suítes e 02 demi-suítes, garantindo privacidade e acomodação para toda a família. O imóvel se completa com lavabo, área de serviço e 03 vagas de garagem individuais, um raro diferencial na região.
O empreendimento foi pensado para oferecer uma experiência completa, com uma área de lazer que atende a todos os gostos e idades:
Esta é a oportunidade de investir em um imóvel pronto para morar, que entrega localização, espaço e uma infraestrutura completa. Para mais informações, entre em contato com aTONADRIe agende sua visita com um de nossos especialistas.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Entre em contato com nossa equipe
Cercada de belezas por todos os cantos, Balneário Camboriú é uma cidade que, por conta própria, estimula nossos desejos de bem viver. Um lugar completo, com infraestrutura, qualidade de vida, lazer, serviços, e o melhor: a natureza sempre emoldurando o seu dia.
Descubra como é viver neste balneário de encantos.
Siga nosso perfil@imobiliariatonadri