Voltar

Sobrado à venda com 03 dormitórios, sendo 01 suíte e 03 vagas de garagem na Praia dos Amores.

Praia dos Amores
para venda
R$2.500.000,00
IPTU
R$1.500,00

3 Suíte(s)

4 Banheiro(s)

176m² útil

180m² total

3 Vaga(s)

Sobrado - Praia dos Amores Sobrado à venda próximo ao mar na Rua Cruz e Souza nº 204, Praia dos Amores em Balneário Camboriú. Em uma ótima localização tendo em seu torno diversos comércios como supermercados, farmácias, lojas, cafeterias, bares e restaurantes. O Imóvel contempla 02 pavimentos com: 03 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada e 02 Demi suítes, e 03 vagas. No primeiro andar o imóvel tem lavabo, sala ampla com 02 ambientes, cozinha e lavandeira. No segundo andar há um Solarium espaçoso ideal para quem tem pets ou crianças. Na parte externa nos fundos tem espaço com churrasqueira e excelente ventilação. Parte estrutural do imóvel é excelente trazendo soluções de engenharia que possibilitam ter um imóvel com longevidade de qualidade e segurança de construção. Para mais informações, entre em contato. Agende uma visita com um de nossos especialistas Valor sujeito a alteração sem aviso prévio

Tenho interesse neste imóvel

Localização

Tenho interesse neste imóvel

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

Não poderia haver inspiração melhor
para o trabalho da TONADRI.

Cercada de belezas por todos os cantos, Balneário Camboriú é uma cidade que, por conta própria, estimula nossos desejos de bem viver. Um lugar completo, com infraestrutura, qualidade de vida, lazer, serviços, e o melhor: a natureza sempre emoldurando o seu dia.

Descubra como é viver neste balneário de encantos.

Instagram

Siga nosso perfil@imobiliariatonadri

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.