Condomínio do Conjunto Residencial Iguaçu

O Condomínio Conjunto Residencial Iguaçu contempla 02 torres e está equipado com 02 elevadores, câmeras de segurança, gás central, quiosque externo e entrada para banhistas.

Localizado na Avenida Atlântica, nº 1620, Centro de Balneário Camboriú/SC, o empreendimento fica próximo ao Atlântico Shopping e Praça Higino Pio, a poucos metros de restaurantes, mercados, farmácias e comércio em geral.

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

Não poderia haver inspiração melhor
para o trabalho da TONADRI.

Cercada de belezas por todos os cantos, Balneário Camboriú é uma cidade que, por conta própria, estimula nossos desejos de bem viver. Um lugar completo, com infraestrutura, qualidade de vida, lazer, serviços, e o melhor: a natureza sempre emoldurando o seu dia.

Descubra como é viver neste balneário de encantos.

Blog Tonadri

Últimos posts

Ver todos
Ver todos

Instagram

Siga nosso perfil@imobiliariatonadri

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.