Ville Del Acqua

O Edifício Ville Del Acqua contempla 30 pavimentos com 02 apartamentos por andar, fechaduras com acesso por biometria, fachada em pele de vidro, pé direito de 3,50 metros, sistema de segurança com alarme e monitoramento por câmeras, bem como está equipado com área de lazer completa e finamente mobiliada composta por: Academia, espaço gourmet, piscina, salão de festas, salão de jogos, sauna, piscina infantil, piscina aquecida, garage band, deck, mezanino, bar molhado, hidromassagem, espaço kids e bicicletário.

Localizado na Rua 3250, nº 100, Barra Sul de Balneário Camboriú/SC, a poucos metros da Avenida Brasil, o empreendimento fica próximo a lojas de conveniência, academia, hipermercados, postos de gasolina, padarias e comércio em geral, além de contar com fácil acesso à BR-101 e Avenida Atlântica.

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

Não poderia haver inspiração melhor
para o trabalho da TONADRI.

Cercada de belezas por todos os cantos, Balneário Camboriú é uma cidade que, por conta própria, estimula nossos desejos de bem viver. Um lugar completo, com infraestrutura, qualidade de vida, lazer, serviços, e o melhor: a natureza sempre emoldurando o seu dia.

Descubra como é viver neste balneário de encantos.

Blog Tonadri

Últimos posts

Ver todos
Ver todos

Instagram

Siga nosso perfil@imobiliariatonadri

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.