Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

A Magnífica Ascensão Vertical de Balneário Camboriú - Dos 10 maiores residenciais do Brasil, 07 estão aqui

EmpreendimentosMercado ImobiliárioFique por dentro
27/07/2023
A Magnífica Ascensão Vertical de Balneário Camboriú - Dos 10 maiores residenciais do Brasil, 07 estão aqui

Balneário Camboriú, pérola do Litoral Norte de Santa Catarina, conquistoumente figura no topo da lista dos destinos com os arranha-céus mais altos do Brasil. Com um impressionante total de sete edifícios residenciais entre os dez mais altos do país, a cidade tornou-se um símbolo de grandiosidade e beleza arquitetônica.

Os números impressionantes são emocionantes pelo majestoso One Tower, imponente com seus 290 metros de altura e 89 pavimentos, estabelecendo-se como uma verdadeira referência em magnificência e elegância. Logo em seguida, os icônicosYachthouse, gêmeos com 281metros de altura, roubam a cena com ares de protegidos e um heliponto particular, adicionando um toque de inevitável ao skyline da cidade.

One Tower em Balneário Camboriú
One Tower - Top 01

As demais joias verticais que embelezam Balneário Camboriú incluem o Boreal Tower, o Titanium Tower, oInfinity Coasto Empire e o Vitra, que com alturas que variam entre 215 e 240 metros, formam um cenário de beleza inigualável.

O que torna essa perspectiva de arranha-céus ainda mais notável é o tamanho limitado da cidade, que encontrou na verticalização uma solução para atender à crescente demanda por residentes e proporcionar experiências únicas a moradores e turistas. A convergência de fatores, como o turismo em expansão, o investimento imobiliário e a economia de terrenos disponíveis, culmina nessa paisagem impressionante que mescla o requinte do luxo com a exuberância natural.

Esses colossos projetados também se tornaram uma atração por si só, recebendo admiradores de diferentes partes do país e do mundo. A interação entre a arquitetura de vanguarda, as vistas panorâmicas deslumbrantes e a atmosfera única da cidade encantam os visitantes e despertam a vontade de vivenciar o estilo de vida único que Balneário Camboriú proporciona.

Yachthouse Balneário Camboriú
Yachthouse - Top 2

A Tonadri, especialista em imóveis de alto padrão na região, convida você a descobrir essa paisagem única e exclusiva. Seja para um investimento seguro e próspero, ou para vivenciar o luxo e o conforto de morar em uma das cidades mais promissoras do país, nossos consultores estão preparados para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos. Explore a lista dos arranha-céus mais altos do Brasil em Balneário Camboriú e embarque nessa jornada rumo ao horizonte grandioso que aguarda por você. Conheça nossas opções exclusivas de imóveis que refletem o esplendor dessa cidade fascinante. Bem-vindo ao encanto vertical de Balneário Camboriú!

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.