Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

AVENIDA BRASIL | UM SHOPPING A CÉU ABERTO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mercado ImobiliárioTurismo
29/01/2022
AVENIDA BRASIL | UM SHOPPING A CÉU ABERTO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

AVENIDA BRASIL |UM SHOPPING A CÉU ABERTO

 

A Avenida Brasil é uma das principais vias de Balneário Camboriú, com 4,5km de extensão, ela liga a cidade de norte a sul, nela você encontra uma excelente estrutura de comércio e serviços comparáveis ​​aos de grandes metrópoles, um verdadeiro shopping a céu aberto .

 

Considerada hoje um dos pontos mais valorizados da cidade, morar ou investir na Avenida Brasil fará toda a diferença no sucesso dos seus planos.Paralela à Avenida Atlântica, é quase impossível se deslocar em Balneário Camboriú sem uma passadinha por aqui, já que a avenida concentra Shoppings, hotéis, supermercados, imobiliárias e muito mais.

 

Em seu início, no norte, o Brasil possui características mais comuns, com mais edifícios, mas a mudança é acelerada, graças ao boom que esta região vem passando nos últimos anos.

 

Um pouco mais adiante, chegamos na região central, ali você usufrui da maior oferta de serviços e comércio que BC possui, incluindo o @shoppingatlantico, um dos mais completos centros de compras da região. Neste trecho você também encontrará a sede da nossa imobiliária, no número 999, Edifício Le Parc.

 

Continuando o passeio, a caminho da Barra Sul, passaremos por grandes lojas de departamentos, hipermercado e belos centros de gastronomia, como o @passeiosanmiguel. Também está localizada neste trecho nossa unidade mais recente, a Tonadri Sul, no número 3160, venham nos visitar!

 

Andar a pé pela avenida certamente renderá descobertas.A gastronomia, comércio de roupas de grife e souvenirs, você passará boas horas desfrutando alguns dos maiores prazeres da vida: compras e boa comida.As ruas paralelas que interligam à Avenida Brasil à Avenida Atlântica, e também a 3ª avenida, Revelam, ainda, cantinhos que podem passear e fazer - mais - compras.

 

Investimentos futuros poder público o prometem um projeto de avenida tão importante prevêem o aterramento importante fiação oferecendo mais espaço e deixando uma avenida pública mais linda com a redução da nova segurança da avenida ainda visual.

 

Se você facilmente busca e valoriza a Avenida Brasil é o seu lugar!

 

A Imobiliária Tonadri tem as melhores opções para você investir aqui.

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.