Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

A Pininfarina em Balneário Camboriú: Onde a Arquitetura Encontra a Arte do Design Italiano

EmpreendimentosFique por dentroBalneário Camboriú
27/10/2023
A Pininfarina em Balneário Camboriú: Onde a Arquitetura Encontra a Arte do Design Italiano

A Pininfarina, uma empresa italiana com uma herança rica em design e inovação, tem sido a força motriz por trás de projetos exclusivos em diversos assuntos, desde automóveis até arquitetura. A empresa é mais conhecida por suas colaborações com marcas icônicas como Ferrari e Maserati. No entanto, a sua influência estende-se muito além do mundo automobilístico. Em Balneário Camboriú, a Pininfarina se uniu à construtora Pasqualotto & GT para criar marcos modernos que são verdadeiras obras de arte.

Ferrari By Pininfarina em Balneário Camboriú






A Parceria com Pasqualotto & GT


A colaboração entre a Pininfarina e a Pasqualotto & GT tem sido notável, resultando em projetos que receberam prêmios internacionais e se tornaram referências em cenários atuais. Um exemplo é o projeto Vitra by Pininfarina, que já recebeu prêmios de distinção, incluindo o American Architecture Award de 2015 e o Prêmio de Design Alemão de 2017. Mas o destaque fica por conta do Yachthouse, o maior empreendimento residencial da América Latina, que se tornou-se um marco em Balneário Camboriú.



O Yachthouse: Um Marco de Balneário Camboriú


Localizado entre o rio e o mar, com acesso privilegiado à marina da cidade, o Yachthouse é mais do que um projeto residencial; é uma experiência de estilo de vida. As torres gêmeas mais altas da América do Sul oferecem vistas panorâmicas da paisagem local e uma vivência completa em termos de conforto e sofisticação.



 Futuros Projetos


A parceria entre a Pininfarina e a Pasqualotto & GT não se limita ao presente. Ambas as empresas estão comprometidas em continuar seu relacionamento e desenvolvimento de novos projetos, reforçando ainda mais a presença da Pininfarina em Balneário Camboriú.

A Pininfarina não é apenas um escritório de design; é uma instituição que ressignifica o design e inspira o mundo. Em Balneário Camboriú, essa visão se materializa em projetos inovadores que não apenas elevam o padrão de vida, mas também enriquecem a paisagem urbana, tornando-a um cenário onde a arte do design italiano encontra a beleza natural do Brasil.


Veja as unidades à venda em Balneário Camboriú com assinatura Pininfarina 

VITRA

Yachthouse


Para mais informações, entre em contato clicando aqui



Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.