Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Arquitetura Premiada em Balneário Camboriú: Conheça Rodrigo Kirck e o Impressionante 135 Jardins

Mercado ImobiliárioFique por dentroNovidadesBalneário Camboriú
07/12/2023
Arquitetura Premiada em Balneário Camboriú: Conheça Rodrigo Kirck e o Impressionante 135 Jardins

Balneário Camboriú, um refúgio de sofisticação e inovação arquitetônica, é embelezado pelas criações do célebre arquiteto Rodrigo Kirck. Sua jornada, repleta de prêmios nacionais e internacionais, realça a paisagem urbana, com destaque para o 135 Jardins, sua obra mais aclamada.



Rodrigo Kirck: Excelência e Inovação


Rodrigo Kirck, formado em Arquitetura e Urbanismo pela Univali, combina estética moderna com funcionalidade. Seus projetos ganharam prêmios de renome, incluindo o "A' Design Award" e o Architizer Awards 2017 pelo projeto "Container", um marco de arquitetura sustentável.




135 Jardins: Uma Obra Arquitetônica Prêmio


O 135 Jardins, um projeto de Kirck, é um ícone em Balneário Camboriú. Este edifício, com os seus 40 pavimentos, foi reconhecido com diversos prêmios internacionais:

- Propriedade Internacional: Um dos prêmios mais cobiçados do setor imobiliário, garantindo excelência em vários aspectos da indústria imobiliária.

- Prêmio A'Design 2021: Uma premiação global que celebra inovação e design exclusivo em diversas categorias.

- DNA Paris Design: Um prêmio que valoriza projetos inovadores na área de design, enfatizando criatividade e estética.

- OPAL 2020: Reconhecimento para projetos que exemplificam as melhores práticas em design e inovação.

- Americas Property Awards: Um prêmio de prestígio que celebra o melhor em propriedades residenciais e comerciais nas Américas.

- Outstanding Property Awards, Liv Hospitality, IDA Design e Built Design: Prêmios que reconhecem a excelência em design, inovação e sustentabilidade em arquitetura.

Balneário Camboriú, com suas belezas naturais e luxo, ganha prestígio com projetos como o 135 Jardins. A visão de Kirck, unindo sustentabilidade e design inovador, destaca a cidade no cenário atual mundial.

Na TONADRI Conexões Imobiliárias, conectamos clientes com o melhor em moradia de luxo e oportunidades de investimento. Balneário Camboriú, com seus empreendimentos inovadores premiados e a expertise de Rodrigo Kirck, oferecem residências que são verdadeiras obras de arte. Entre em contato conosco para descobrir como você pode morar ou investir em um marco específico.



Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.