Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Balneário Camboriú 2020

12/12/2019
Balneário Camboriú 2020

Balneário Camboriú vive e se movimenta o ano todo para que a cada nova temporada de verão possa apresentar aos seus visitantes o que a cidade preparou durante o ano. Algumas obras públicas importantes foram realizadas e irão contribuir para uma grande melhoria na qualidade de vida das pessoas. Podemos citar a obra do “emissário de esgoto,” que cortou a Avenida Atlântica do Sul ao norte e vai melhorar muito a qualidade da agua da praia e do ar.

A nova camada asfáltica da mesma Atlântica e de diversas outras ruas do centro da cidade  elevaram o padrão da mobilidade urbana.  falando em mobilidade, ressaltamos a ativação do estacionamento rotativo que vai beneficiar milhares de turistas e comerciantes com centenas de  vagas disponíveis na região central. A continuação do prolongamento da 4 Avenida  até a rua 3300 que vai facilitar e agilizar o acesso a Barra Sul. Na barra norte também já temos  um novo ponto turístico com o novo molhe, que além de propiciar uma linda vista aos turistas e moradores, leva as águas do canal do Marambaia 325 metros adentrando ao mar. Falando em obras privadas, estão  em ritmo acelerado as obras da Roda Gigante que deverá estar em funcionamento ainda em 2020, segundo os investidores.

A FG Empreendimentos, está entregando o Infinito Coast, empreendimentos de 66 andares, neste momento o maior edifício residencial pronto da américa do sul com pouco mais de 240 metros.
Assim como a cidade, os profissionais do mercado também acompanham as mudanças do mercado e suas novas tecnologias, assim a equipe da Tonadri conta com 9 especialistas qualificados e preparados para realizar o melhor negócio para nossos clientes em Balneário Camboriú e Praia Brava.

O Brasil está mudando, e o mercado imobiliário é a bola da vez em investimentos e rentabilidade, então, afirmo que investir em Balneário Camboriú, além de um projeto de vida, a  rentabilidade é acima da média nacional. Nós da Tonadri estamos aguardando sua visita ou seu contato para definir seu novo destino.

Toninho Roncaglio

 

Foto: Alfabile Santana

 

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.