Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Balneário Camboriú: Epicentro do Empreendedorismo em Santa Catarina

EmpreendimentosMercado ImobiliárioEconomiaFique por dentroNovidadesBalneário Camboriú
06/02/2024
Balneário Camboriú: Epicentro do Empreendedorismo em Santa Catarina

Com um espírito inovador e uma visão de futuro, Balneário Camboriú se posicionou no topo do ranking catarinense de empreendedorismo, conforme revelado por um estudo recente do Observatório de Negócios do Sebrae/SC. Com 23,61% de empresas por habitante, a cidade lidera entre os 15 maiores municípios empreendedores do estado. Este marco não é apenas um número, mas um reflexo de políticas públicas eficientes, desburocratização e um ambiente acolhedor para novos negócios.

Esses avanços foram possíveis graças à administração municipal, que desenvolveram estratégias focadas na facilitação da abertura de empresas e no estímulo ao empreendedorismo. Com ações como a BC Investimentos, a cidade criou um terreno fértil para o desenvolvimento econômico, oferecendo incentivos fiscais e suporte ao setor de Tecnologia e Inovação. Este ambiente propício à inovação e ao crescimento econômico estabelece Balneário Camboriú como um polo de atração para empresas e empreendedores.

O prefeito Fabrício Oliveira destacou o compromisso público da cidade em apoiar e incentivar políticas que facilitem o empreendimento em diversas áreas. A liderança de Balneário Camboriú no cenário empreendedor é uma prova de trabalho árduo desenvolvida nos últimos anos, motivando a administração a atrair continuamente novos negócios e manter uma economia vibrante.

No coração deste ecossistema empreendedor, encontra-se a TONADRI, uma imobiliária que exemplifica o espírito de inovação e excelência de Balneário Camboriú. Como parte integrante da comunidade empresarial da cidade, a TONADRI contribui significativamente para o dinamismo econômico local, oferecendo soluções imobiliárias de alto padrão que atendem às necessidades de um mercado em constante evolução.

A ascensão de Balneário Camboriú no empreendedorismo não é apenas uma conquista para a cidade, mas também para empresas como a TONADRI, que se orgulham de fazer parte deste movimento. Juntos, eles continuam a moldar um futuro promissor, onde inovação, crescimento e sucesso caminham lado a lado.

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.