Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Conheça o Residencial Alaia: O Novo Marco de Luxo em Balneário Camboriú pela Embraed

EmpreendimentosMercado ImobiliárioNovidadesBalneário Camboriú
11/12/2023
Conheça o Residencial Alaia: O Novo Marco de Luxo em Balneário Camboriú pela Embraed

TONADRI tem o prazer de apresentar um lançamento que redefine o conceito de moradia de luxo em Balneário Camboriú: o Residencial Alaia, uma criação exclusiva da renomada construtora Embraed, reconhecida por seu "Padrão Incomparável".

Previsto para ter seu pré-lançamento no próximo dia 15, o Residencial Alaia promete ser um ícone arquitetônico na região. Localizado estrategicamente na Avenida Brasil, 3150, entre as ruas 3200 e 3300, este projeto arquitetônico de Mannz, com interiores de Anastassiadis e paisagismo de Benedito Abbud, exibe uma fachada contemporânea e impressionante.

O empreendimento conta com 51 pavimentos, além de um subsolo com estacionamento público, e oferece exclusividade com 2 apartamentos por andar, todos com churrasqueira a carvão. As unidades diferenciadas, com 263 e 266 m², incluem 4 suítes, 3 vagas de garagem e piscina privativa. Os apartamentos tipo possuem cerca de 182 m², com 4 suítes e 3 vagas. Além disso, o Alaia oferece uma cobertura horizontal de 401 m² e uma cobertura dúplex de 390 m², ambas com 4 suítes e 4 vagas de garagem.

Lançamento Embraed Luxo Imóvel - Alaia - Balneário Camboriú


O projeto destaca-se ainda pelos seus 3 elevadores e 2 pavimentos de lazer completo, que se estendem por 2.500 metros quadrados, prometendo ser um verdadeiro oásis de entretenimento e relaxamento.


Com a previsão de investimento para os apartamentos girando em torno de 6M, com condições facilitadas de pagamento, o Residencial Alaia é uma oportunidade imperdível para quem deseja investir em um imóvel de luxo com localização privilegiada e vistas deslumbrantes.


A TONADRI convida você a se antecipar nesta jornada exclusiva. Cadastre-se conosco para ter acesso prioritário e garantir as melhores unidades deste empreendimento singular. Com a TONADRI, você não apenas encontra o imóvel dos seus sonhos, mas investe em um futuro repleto de sofisticação e qualidade de vida.



Sobre a Embraed



Fundada em 1984 por Rogério Rosa, a Embraed se destacou desde o início por sua visão inovadora e pelo compromisso com a qualidade e o alto padrão em seus projetos. Hoje, liderada por Tatiana Rosa Cequinel, a empresa mantém a tradição de excelência e inovação, sendo uma referência no mercado de luxo, tanto nacional quanto internacional.


A Embraed é mais que uma construtora; é uma criadora de experiências de vida únicas. Sua filosofia alia a ética, a exclusividade e a arte, proporcionando aos seus clientes não apenas um imóvel, mas um verdadeiro lar de alto padrão. Em Balneário Camboriú, a Embraed tem contribuído significativamente para a valorização imobiliária e para a qualidade de vida na região, tornando-se um símbolo de confiança e sofisticação.



Saiba mais sobre o DNA Embraed clicando aqui. 


O Residencial Alaia representa uma oportunidade única de investir em um estilo de vida de luxo e exclusividade em Balneário Camboriú. Enquanto aguardamos o emocionante pré-lançamento deste grandioso empreendimento, a TONADRI Conexões Imobiliárias convida você a se adiantar e garantir acesso privilegiado às melhores unidades disponíveis. Cadastre-se conosco para receber informações em primeira mão e assegure sua chance de fazer parte deste projeto icônico.


Com a TONADRI, você não só encontra o imóvel dos seus sonhos, mas também investe em um futuro de sofisticação e bem-estar. Entre em contato hoje mesmo e saia na frente na aquisição de uma das joias do Residencial Alaia, um símbolo de luxo e qualidade pela Embraed


Entre em contato agora mesmo clicando aqui. 

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.