Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Cristofori Piano Bar: O Novo Hotspot do Litoral Catarinense para os Amantes da Alta Gastronomia e Boa Música

TurismoFique por dentro
29/07/2023
Cristofori Piano Bar: O Novo Hotspot do Litoral Catarinense para os Amantes da Alta Gastronomia e Boa Música

No cenário encantador da Praia Brava de Itajaí (SC), um espaço único ganha destaque, unindo a magia da boa música, alta gastronomia e coquetelaria, enquanto proporciona uma incrível viagem ao passado. Seja transportado para os anos de 1920 e 1930 no prestigiado Cristofori Piano Bar, uma das grandes novidades da região, localizada no anexo do shopping Brava Mall. Neste blog, apresentamos esse autêntico hotspot do litoral catarinense, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para encantar os visitantes.

O Ambiente e a Música

Adentrar ao Cristofori Piano Bar é como adentrar a um mundo secreto, envolto por cortinas aveludadas que conduzem à atmosfera eclética e vibrante do local. Dividindo-se em dois ambientes distintos, o restaurante e o piano bar, o espaço é adornado por uma peça icônica: um piano de cauda modelo Yamaha C7X, reconhecido mundialmente como o preferido pelos profissionais. Santa Catarina abriga apenas dois modelos como esse, segundo o afinador oficial da Yamaha no estado.

Gastronomia de Excelência com a Assinatura do Chef Dalton Rangel

No Cristofori Piano Bar, a gastronomia atinge patamares de excelência sob a batuta do renomado chef Dalton Rangel. Com uma assinatura que combina tradição e inovação, o ambiente oferece uma experiência culinária requintada que encanta os paladares mais exigentes. Ingredientes nobres, sabores atemporais e uma cuidadosa preparação fazem parte do cardápio, que vai muito além do menu executivo. Uma jornada gastronômica única e saborosa, onde cada prato é uma verdadeira obra-prima.

O Encanto do Ambiente

O Cristofori Piano Bar foi meticulosamente projetado para proporcionar uma experiência musical e gastronômica única. Cada detalhe, desde a decoração assinada pela artista americana Danielle Kosann até os uniformes e elementos arquitetônicos, é planejado para evocar a nostalgia criativa dos anos dourados. Danielle Kosann, conhecida por suas obras em ícones da hotelaria mundial, trouxe sua arte para adornar o ambiente, criando um cenário único e vivido.


Uma Jornada Histórica

O nome do estabelecimento, Cristofori, é uma homenagem ao célebre Bartolomeo Cristofori, inventor do mecanismo moderno do piano. Com um histórico notável, Cristofori perpétuo seu nome na história da música ao desenvolver o primeiro piano. A atmosfera do Cristofori Piano Bar é um convite a uma viagem no tempo, honrando a rica herança musical e culinária.

Experiência Completa

Além de sua proposta musical e gastronômica, o Cristofori Piano Bar oferece uma extensa carta de coquetéis clássicos e autorais, resgatando a elegância da época da Lei Seca nos EUA. Para os apreciadores de vinhos, a seleção cuidadosa da Grand Cru disponibiliza mais de 100 rótulos, enquanto os destilados trazem ícones como Macallan e Royal Salute.

Venha Viver a Magia do Cristofori Piano Bar

Seja para uma experiência gastronômica refinada, um mergulho na história musical ou uma noite repleta de boa música, o Cristofori Piano Bar é a escolha certa. Funcionando de segunda a sábado, das 11h30 às 23h30, e aos domingos, das 11h30 às 17h30, é o local ideal para vivenciar momentos únicos ao som de um piano excepcional. Conheça essa joia do litoral catarinense e venha se encantar pela harmonia de sabores, filhos e memórias que compõem o Cristofori Piano Bar.

Faça do Cristofori Piano Bar o Seu Destino!

Localização:Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 – Praia Brava – Itajaí (SC)

Contato:

Telefone: (47) 3224-4683

Instagram:clique aqui.

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.