Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Descobrindo os Artífices do Luxo em Balneário Camboriú: Carlos Rossi e o Harmony Ocean Front

EmpreendimentosMercado ImobiliárioFique por dentroBalneário Camboriú
05/03/2024
Descobrindo os Artífices do Luxo em Balneário Camboriú: Carlos Rossi e o Harmony Ocean Front

No cenário de constante evolução de Balneário Camboriú, onde o luxo e a sofisticação definem o ritmo do desenvolvimento urbano, destaca-se o trabalho de arquitetos renomados que trazem suas visões únicas para a concepção de empreendimentos que não são apenas espaços para morar, mas verdadeiras obras de arte habitável. Dentre esses visionários, Carlos Rossi sobressai com uma trajetória profissional repleta de reconhecimento, inovação e projetos que desafiam os limites da arquitetura moderna.


Carlos Rossi: Um Percurso de Excelência


Com mais de 25 anos de carreira, Rossi acumulou experiências significativas, realizou projetos em vários estados do Brasil e estendeu sua influência para a Europa, América Central e África. Sua abordagem é caracterizada pela busca incessante de soluções inovadoras que integram personalidade e funcionalidade, através de uma linguagem contemporânea que se adapta às necessidades e desejos dos clientes. Seu nome tornou-se sinônimo de prestígio no mercado de arquitetura, reconhecido por premiações importantes e destacado em revistas especializadas, livros internacionais e mostras pelo mundo.

Arquiteto Carlos Rossi - Harmony Ocean Front
Arquiteto Carlos Rossi - Harmony Ocean Front




Parcerias Estratégicas e a Marca Carlos Rossi


Rossi é conhecido não apenas por seus projetos independentes, mas também por parcerias estratégicas com estúdios de renome mundial, como o Studio Inglês YOO de Philippe Starck e John Hitchcox, e o Studio Italiano Pininfarina. Essas colaborações ressaltam seu compromisso com a excelência, inovação e um olhar sempre voltado para o futuro da arquitetura.


O Harmony Ocean Front: Uma Joia Assinada por Rossi


Entre seus muitos projetos, destaca-se o Harmony Ocean Front, localizado na cobiçada Avenida Atlântica em Balneário Camboriú. Este empreendimento exemplifica o equilíbrio perfeito entre localização privilegiada, design inovador e comodidades exclusivas. Concebido pelo Grupo Riviera e pela J.A. Russi Construtora, com a colaboração de Rossi, o Harmony Ocean Front promete ser um marco na região, oferecendo aos moradores não apenas um lugar para viver, mas um estilo de vida inigualável.


Inovação e Sofisticação no Design

O projeto incorpora uma imensa fachada de vidro, proporcionando vistas deslumbrantes do mar e maximizando a luz natural. As unidades residenciais são definidas pela elegância e pelo uso refinado de materiais, com destaque para os espaços amplos e bem iluminados. No rooftop, os moradores terão à disposição uma piscina com borda infinita mais alta do Brasil, oferecendo um cenário de lazer exclusivo e vistas panorâmicas de tirar o fôlego.





Legado e Futuro

A participação de Carlos Rossi no Harmony Ocean Front é uma garantia de que cada detalhe foi pensado para refletir os mais altos padrões de qualidade e inovação. Este projeto não é apenas um testemunho do talento e da visão de Rossi, mas também um símbolo da capacidade de Balneário Camboriú em se reinventar e atrair os melhores talentos no campo da arquitetura.


A TONADRI se orgulha de estar associada a empreendimentos que elevam o padrão de moradia e estilo de vida em Balneário Camboriú. Acompanhe-nos no blog para mais histórias sobre os arquitetos que estão transformando a paisagem urbana da melhor cidade de praia do Brasil.


 Com uma trajetória marcada pela excelência no atendimento e um portfólio que inclui alguns dos mais luxos empreendimentos imobiliários, a TONADRI se posiciona como uma referência no mercado imobiliário de alto padrão. Nosso compromisso é com a qualidade, a inovação e a satisfação total dos nossos clientes, princípios que nos guiam em cada projeto e parceria.

Continue acompanhando nosso blog para mais novidades e insights sobre o mercado de luxo em Balneário Camboriú, onde a beleza encontra a inovação.

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.