Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

O que define um imóvel Alto Padrão?

Mercado Imobiliário
27/01/2020
O que define um imóvel Alto Padrão?

O mercado imobiliário vem crescendo cada vez mais em todo o Brasil, e em Balneário Camboriú ouve-se muito do Alto Padrão de imóveis.

Hoje, um imóvel de Alto Padrão não se trata mais dos imóveis com uma área construída gigantesca apenas, sobretudo o que ele oferece, a localização, a construtora responsável pelo empreendimento e o que será oferecido para o lazer e bem estar dos futuros e atuais moradores.

Mas a final, o que define um imóvel Alto Padrão?

Localização –Para considerar um imóvel alto padrão, primeiro precisa estar em uma região com imóveis do mesmo perfil. A segurança do local, comércio e facilidades para desfrutar dos prazeres que este proporciona, são influenciadores para este perfil.

Acabamento do Imóvel –Detalhes do imóvel fazem a diferença. O material é de extrema importância na construção de um imóvel de luxo. Pedras, madeiras nobres para acabamento, metais de designers de renome, esquadrias personalizadas e vidros acústicos, portas e maçanetas personalizadas, pisos selecionados e de alta qualidade.

Criador do Imóvel, arquitetos e construtoras renomadas –Hoje vem-se destacando profissionais e empresas do ramo pela qualidade e singularidade dos produtos, tanto no desenho do ambiente interno como externo e as peças de acabamento usadas nas construções. O criador do imóvel e detalhes do projeto, também somam para a classificação de luxo.

Ambientes coletivos de lazer -Academias com alta tecnologia, SPA particular, piscina aquecida, espaços para festas com equipamentos de ponta e luxuosos, isso tudo dentro do condomínio para maior comodidade, transformam o imóvel além de lindo, convidativo e sem dúvida, especial.

Vaga de garagem –Carros hoje não são somente para passeios aos finais de semana com a família, dia a dia, lazer e trabalho. Entre os carros para uso diário, estão os de colecionador. O automóvel do pai, da mãe e da filha, as vezes do genro que sempre é bem-vindo no lar. Imóveis com várias vagas de garagem agregam na qualidade do imóvel.

Serviços, um diferencial inovador –A comodidade é algo que atrai qualquer um. Grandes empreendimentos estão apostando no serviço de Conciergepara os moradores. Contratar um massagista de confiança, fazer uma festa em casa com tudo pronto, levar seu carro para lavar e até mesmo fazer as compras do mercado. Esse serviço além de cômodo, é exclusivo e seguro.

Sustentabilidade –Sabemos que o primeiro passo para viver bem, é morar bem. A oportunidade de estar diariamente em um lugar menos poluído, combate para a diminuição de desperdício de materiais, economia de água e energia contribuem para que o planeta sofra menos com fenômenos naturais, são bons influenciadores para investir em empreendimentos com sustentabilidade.

A Tonadri é uma empresa especialista em venda de imóveis de Alto Padrão em Balneário Camboriú e região.  Imóveis luxuosos, de frente para o mar em regiões Premium da cidade, com acabamentos personalizados e de alta qualidade.

Solicite atendimento a um de nossos consultores.

Uyllian Rodrigo Wommer

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.