Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

A Reurbanização da Avenida Atlântica: Um Olhar para o Futuro de Balneário Camboriú

EmpreendimentosTurismoEconomiaFique por dentro
01/07/2023
A Reurbanização da Avenida Atlântica: Um Olhar para o Futuro de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú anuncia o lançamento oficial da obra de reurbanização da Avenida Atlântica no dia de seu 59º aniversário.

No aniversário de 59 anos deBalneário Camboriú, uma emocionante revelação dará início a um novo capítulo na evolução da cidade. Segundo o secretário de Planejamento Urbano, Fabiano Mello, a tão esperada obra de reurbanização da Avenida Atlântica será oficialmente lançada em 20 de julho.

Essa importante iniciativa promovida com um trecho de 300 metros naBarra Sul, conduzido pela renomada Construtora FG. A obra, orçada em R$ 14 milhões, estava prevista para começar em março, mas foi estrategicamente adiada para iniciar em agosto, após o movimento de férias de julho. O lançamento oficial será marcado pela colocação de um tapume no local pelo prefeito Fabrício Oliveira.

O secretário Fabiano Mello destaca que tudo está preparado para o início da obra em agosto,  no aguardo apenas da homologação judicial. Ele destacou a exaltação deste projeto para a cidade, enfatizando que a reurbanização daAvenida Atlânticaé considerada pelo governo Fabrício como a obra 'mais importante' na história de Balneário Camboriú.

Para garantir a excelência na execução deste projeto planejado, o engenheiro civil Edson Kratz foi designado como assessor especial para se dedicar exclusivamente à reurbanização da Avenida Atlântica. Com experiência anterior como secretário de Planejamento e de Obras, Kratz traz um olhar técnico e focado para este trabalho significativo.

Além da reurbanização, a Prefeitura também está considerando um projeto de macrodrenagem, uma galeria que coletará a água que por vezes causa transbordamentos e transtornos na Avenida Atlântica. Essa obra, que deve ocorrer entre a Rua 2.500 e o PontalNorte, está estimada em R$ 45 milhões e provavelmente desejável em 2024, uma vez que ainda necessita passar por processo licitatório.

Essas iniciativas marcantes não só embelezarão ainda mais Balneário Camboriú, como também melhorarão a infraestrutura e a funcionalidade da cidade, consolidando seu status como um dos destinos mais desejados de Santa Catarina.

Na Tonadri, estamos ansiosos para ver esses projetos se concretizarem, enriquecendo ainda mais a paisagem e qualidade de vida da nossa amado Balneário Camboriú. Mantenha-se atualizado sobre esses e outros assuntos relevantes em nosso blog.

Fonte: Página 3



Conteúdo criado por:UR Consultoria MKT - www.urconsultoira.com.br - Agência de Marketing em Balneário Camboriú

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.