Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Adoratta, o lançamento exclusivo da AS Ramos Empreendimentos na Praia Brava, Itajaí

EmpreendimentosMercado Imobiliário
04/05/2023
Adoratta, o lançamento exclusivo da AS Ramos Empreendimentos na Praia Brava, Itajaí

Descubra o Adoratta, o novo e exclusivo empreendimento da AS Ramos Empreendimentos na deslumbrante Praia Brava em Itajaí, Santa Catarina. Conheça o projeto e suas vantagens!

O mercado imobiliário de alto padrão continua em crescimento, e a AS Ramos Empreendimentos, uma das principais construtoras de Santa Catarina, lança seu mais novo projeto: o Adoratta. O atrativo na Praia Brava, em Itajaí, é o empreendimento combinado, aconchego, lazer e localização privilegiada para proporcionar uma experiência única aos moradores. Aqui você conhecerá todos os detalhes do Adoratta e entender por que ele é a escolha ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.

Localização estratégica na Praia Brava, Itajaí-SC

O Adoratta está situado em uma das regiões mais badaladas do estado de Santa Catarina, a Praia Brava, em Itajaí. A cidade se destaca como um dos principais centros logísticos e de negócios do estado, com investimentos em infraestrutura, proximidade com o aeroporto, marina moderna e uma economia impulsionada por um dos maiores portos do país. Além disso, está ao lado de Balneário Camboriú, conhecido por seu turismo e vida noturna.

Arquitetura e Contemporânea Sofisticada

O projeto projetado do Adoratta foi pensado para valorizar o espaço e a liberdade dos moradores. A imponente torre de 22 pavimentos possui design moderno e cheio de personalidade, com linhas, traços e formas que representam muito bem o aspecto visual do empreendimento, carregado de requinte e personalidade.

Lazer e conforto

O Adoratta oferece ampla área de lazer, com mais de 1.000 m² no térreo e 456 m² no rooftop panorâmico. Entre as opções de lazer, destacam-se as piscinas adulto e infantil, sauna úmida, spa externo com ofurô, bar molhado, sala de jogos, brinquedoteca, sala de massagem, espaço beauty, lounge, wine bar e espaço gourmet.

Apartamentos pensados ​​para o bem-estar

Os apartamentos do Adoratta são planejados para proporcionar conforto e bem-estar aos moradores. São quatro opções de planta com 1 dormitório e 1 suíte e três opções de estúdios, com áreas que variam de 35,52 m² a 35,89 m².

Invista no Adoratta e viva a vida que você merece

Se você busca conforto, conforto e qualidade de vida em um empreendimento de alto padrão, o Adoratta, da AS Ramos Empreendimentos, é a escolha ideal. Entre em contato conosco para saber mais detalhes. Não perca a chance de viver em um dos melhores empreendimentos da região!

Conteúdo criado por:UR Consultoria MKT - www.urconsultoira.com.br - Agência de Marketing em Balneário Camboriú

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.