Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Área de lazer em condomínios: Conforto, praticidade e segurança para toda a família

EmpreendimentosMercado Imobiliário
17/04/2020
Área de lazer em condomínios: Conforto, praticidade e segurança  para toda a família

Balneário Camboriú é uma cidade litorânea em SC, que cada vez mais ganha seu prestígio com empreendimentos incríveis que destacam-se pela qualidade, altura, design inovador e também pelas variadas e belíssima opções de lazer que encantam moradores e turistas.

E é com o foco nas famílias com crianças e adolescentes que percebemos a importância na área de lazer de um condomínio, pois é notável a preocupação de muitos pais que quando estão prestes a  escolher o roteiro de férias, ou traçar seu novo propósito de moradia, coloca como primordial a seguinte questão: “tem área de lazer para crianças? ”

Sim, essa pergunta tem tornado-se cada vez mais recorrente, desde famílias que estão em formação, até pelos Avós, que pretendem receber seus netos em casa e lhes proporcionar momentos de muita alegria na segurança de um lar.

Com tanta demanda por empreendimentos que ofereçam as melhores e mais variadas opções de lazer, não é à toa que atualmente vemos uma considerável atenção entre as construtoras quando citam diversas opções de entretenimento e ressaltam a metragem da área de lazer como algo atrativo e importante para seu cliente.

Com isso, entre os arranha-céus de Balneário Camboriú nota-se que a cada novo ano surgem empreendimentos que encantam crianças e adultos de todas as idades, afinal, você não compra somente a área quadrada privativa, mas todo um complexo dentro do empreendimento.

 O recém entregue pela renomada construtora FG Empreendimentos,Infinity Coast Residencelocalizado no Pontal Norte, além de ser referência pelos 66 pavimentos totalizando 237 metros de altura, é exaltado também pelos seus mais de 5 mil metros quadrados de área de lazer compondo mais de 20 opções para que seus moradores desfrutem e aproveitem momentos agradáveis no conforto do seu lar.

Com o slogan de Resort de Luxo, oInfinity Coastatrai famílias de todos os cantos do mundo que priorizam qualidade de vida, segurança e conforto, sem deixar de lado a alegria, diversão e convívio familiar mais saudável e feliz. 

No entanto, esse conceito vem ganhando espaço já há algum tempo e a pioneira em se destacar  nesse novo estilo de empreendimento foi a Construtora Embraed, lançando em 2013 oVila Serena Home Club, com  10 mil metros quadrados de área de lazer, distribuídos em mais de 25 opções, que vai desde mini-golf até parque aquático infantil. Diante de tantas opções podemos dizer que esse empreendimento reúne tudo o que as mães procuram para alegrar, entreter e divertir seus filhos. 

NaBarra Sul, temos destaque para oIbiza Towersentregue pela Construtora Procave. O empreendimento compõe uma área de lazer com mais de 4.5 mil m² para uma diversão completa, com sua piscina frente mar e uma fechada com raia que possibilita a prática de natação. O Ibiza Towers ganha um destaque especial para sua boate particular! 

 E para aqueles que não abrem mão de morar em casas, mas também priorizam um espaço social de lazer e convívio para a família, os condomínios residenciais estão oferecendo cada vez mais espaços de lazer e contato com a natureza para seus moradores.

O condomínio decasasfechado Haras do Rio do Ouro localizado em Balneário Camboriú, oferece uma infraestrutura de lazer com piscinas, quadras poliesportivas, salão de festas e até mesmo um lago para conectar seus moradores com a natureza proporcionando momentos de bem-estar e entretenimento familiar. 

Para os amantes daPraia Brava, nossa queridinha do momento, temos o grandioso e imponenteBrava Home Resort. Terreno com mais de 75 mil m², o empreendimento disponibiliza além dos espaços tradicionais, como academias, salões de festa e Spas dentro do complexo, você pode desfrutar da praia artificial e uma pista de caminhada que percorre o resort e a área preservada em meio a natureza. 

"Com a área de lazer completa em casa, é a garantia de um momento de diversão para os meus filhos com toda segurança e praticidade que um condomínio oferece. Brincar na piscina com eles, vê-los sorrir ao descer em um escorregador, interagindo com os filhos dos meus vizinhos, para uma mãe isso não tem preço." DizPriscila, nossa parceira corretora de imóveis.

Contudo, podemos dizer que este novo conceito“Home Club”,“Home Resort”,entre outros veio para ficar. Balneário Camboriú já conta com muitos empreendimentos que vão garantir à criançada, adolescentes e adultos, momentos de alegria e diversão que ficarão na memória, como um tempo saudável e feliz para toda a família.

 

Priscila Ramella
Corretora de Imóveis

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.