Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Balneário Camboriú celebra a concessão do Complexo Turístico Morro do Careca à Volare Empreendimentos Turísticos Ltda

TurismoFique por dentro
29/05/2023
Balneário Camboriú celebra a concessão do Complexo Turístico Morro do Careca à Volare Empreendimentos Turísticos Ltda

Balneário Camboriú, conhecido como uma das pérolas do turismo em Santa Catarina, recentemente deu um grande passo para realçar um de seus principais atrativos - o Complexo Turístico Morro do Careca.A Volare Empreendimentos Turísticos Ltda.venceu a licitação para a concessão do local, com o resultado homologado na sexta-feira, 26. Com uma concessão de 20 anos, prorrogável por mais 20, o valor acordado é de R$ 3.101.300,00 ao ano, totalizando um valor de R$ 62 milhões durante o período da concessão.

O prefeito Fabrício Oliveira expressou otimismo com o novo desenvolvimento.“O Morro do Careca é um dos pontos turísticos mais apreciados de Balneário Camboriú e, a partir desta concessão, receberão investimentos que, tenho certeza, tornar-lo-ão ainda mais atraentes para visitantes e praticantes de esportes, sempre com respeito ao meio ambiente ”, afirmou.

Conforme estipulado, o concessionário será responsável pela gestão, preservação e implantação de melhorias e equipamentos turísticos de interesse social.Isso inclui a construção de edificações, equipamentos urbanos, e outros elementos padrões no projeto.

A concessão também permite à Volare a instalação de quiosques, um sistema de "transfer" até o topo do complexo, um restaurante panorâmico, mirantes, passarelas, observatórios e espaços para o comércio de gêneros alimentos, bebidas, lembranças, fotografias, além da exploração fazer ecoturismo.Também estão previstas atividades de lazer, como estacionamento, voo livre comercial, e outras práticas relacionadas ao turismo, preservação ambiental, educação, esporte e entretenimento.

A assinatura do contrato com a empresa vencedora aceitou em uma data futura a ser divulgada.Este é mais um passo na evolução constante de Balneário Camboriú, reforçando seu status como um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil.A Tonadri tem orgulho de fazer parte dessa jornada e está ansiosa para ver o Complexo Turístico Morro do Careca prosperar sob esta nova administração.

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.