Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

BALNEÁRIO CAMBORIÚ: MELHOR CIDADE DE PRAIA DO BRASIL

26/07/2022
BALNEÁRIO CAMBORIÚ: MELHOR CIDADE DE PRAIA DO BRASIL

A melhor cidade do Brasil foi reconhecida como cidade número 1 dentre as brasileiras de médio porte em indicadores de padrão de vida e cidades de sustentabilidade e está em sétimo lugar na colocação geral essas critérios.

O ranking divulgado pela revista IstoÉ possui como base o levantamento realizado pela Austin Rating 22, pela Revista IstoÉ 5.565 brasileiros.

Para o Prefeito Fabrício Oliveira, chamou “a atenção na pesquisa, a rede de saneamento básico em praticamente 100%, sendo a cidade mais saneada de Santa Catarina, a certificação de praias pelo Bandeira Azul em anos consecutivos, o enfrentamento da pandemia de Covid-19, a atenção com as pessoas através de programas como o Abraço, ações que se aliam a grandes obras como a do alargamento da faixa de areia da Praia Central, a abertura de um Centro de Eventos de grande porte, e a abertura de novos equipamentos e atrações turísticas na cidade”.

BC recebeu destaque também na análise de dos setores Educação e Desenvolvimento Humano, onde obteve a terceira colocação e nos Indicadores Digitais, terceiro lugar geral, e  Acesso Digital ao Conhecimento, em segundo lugar.

Mais um importante destaque ao crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, que já foi reconhecido pelo famoso ranking Connected Smart Cities e apontado pela Organização das Nações Unidas - ONU, em relatório que analisa a qualidade da vida nas cidades brasileiras, como a 4ª cidade brasileira Brasil para se viver.

Bom, a gente pode discordar da ONU, já que para nós Balneário Camboriú sempre será o número 1, mas todo esse reconhecimento nos enche de orgulho.

E você está esperando o quê para viver em alto padrão na melhor da praia do Brasil?Fale com a gente!

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.