Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Balneário Camboriú Vencedora do Prêmio Band Cidades Excelentes: Celebração de Desenvolvimento Urbano e Excelência em Qualidade de Vida

Fique por dentroNovidadesBalneário Camboriú
23/11/2023
Balneário Camboriú Vencedora do Prêmio Band Cidades Excelentes: Celebração de Desenvolvimento Urbano e Excelência em Qualidade de Vida

Na Tonadri, temos orgulho em compartilhar uma conquista da nossa majestosa Balneário Camboriú, um lugar que representamos com tanta paixão e dedicação no mercado imobiliário.


Nesta segunda-feira (13), em Florianópolis, nossa amada cidade foi agraciada com o prêmioBand Cidades Excelentes na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana,para municípios com mais de 100 mil habitantes. Este reconhecimento coloca Balneário Camboriú no cenário nacional, pois agora concorremos na etapa nacional do prêmio, a ocorrer em dezembro.


Na Tonadri, entendemos que a infraestrutura e a mobilidade urbana são essenciais para o crescimento e bem-estar de qualquer cidade. Balneário Camboriú tem se destacado nesses aspectos, investindo constantemente em novas vias, aprimorando as existentes e promovendo a micromobilidade e o transporte público gratuito para locomoção interna. Essas iniciativas refletem o compromisso da administração municipal, liderado pelo prefeito Fabrício Oliveira, em promover um ambiente urbano sonoro e acessível.


O Prêmio Band Cidades Excelentes, considerado o "Oscar" da gestão pública, é uma iniciativa que valoriza as boas práticas de gestão municipal em todo o Brasil. A premiação, uma colaboração entre o Grupo Bandeirantes e o Instituto Aquila, avalia os municípios com base nos seis pilares do Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA).


Balneário Camboriú não é estranha a esse prestígio. Em2022, fomos reconhecidos na categoria Sustentabilidadeno evento nacional. Este ano, o prêmio foi recebido por Rafael da Luz, diretor de comunicação da Prefeitura, solidificando ainda mais o status da cidade como um modelo de gestão e infraestrutura urbana.


Na Tonadri, estamos empolgados em fazer parte deste cenário vibrante e progressista, oferecendo propriedades que não apenas refletem o alto padrão de vida de Balneário Camboriú, mas também estimulantes para o seu desenvolvimento contínuo e sustentável.


Quer morar ou investir bem? Podemos te ajudar. 

Entre em contato agora mesmo clicando aqui! 


Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.