Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

BIARRO DA BARRA - BALNEÁRIO CAMBORIÚ

TurismoFique por dentro
31/05/2022
BIARRO DA BARRA - BALNEÁRIO CAMBORIÚ

É possível saber muito sobre uma cidade pela forma como ela trata sua história.

 

E como sempre Balneário Camboriú nos enche de orgulho.a barra da modernização da cidade mantém a harmonia com manutenção parte histórica, conforme se observa no tratamento da cidade mais antigo, o bairro, o bairro.

O bairro com arquitetura açoriana, possui edificações muito anteriores à emancipação da cidade, que tem somente 57 anos, como a Capela de Santo Amaro, erguida em 1810.

 

A Igreja, que já foi a Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso, foi erguida em pedra bruta e argamassa e possui em seu interior imagens de Santos Padroeiros doadas pela Coroa Portuguesa.Em 2008 o local passou por extensa restauração que trouxe de volta seus núcleos originais.

Outras construções históricas, como a Casa Linha Histórica Praça do Pescador, aumentam a memória do local e integram os elementos de instalação entre o passado e o presente, no contraste do local com os arranha-céus e as obras de modernização, como a ponte que liga o local com os arranha-céus e as obras de modernização o bairro da Barra Sul.

 

A manutenção das tradições ribeirinhas é reforçada, inclusive pela manutenção da pesca artesanal, que continua a ser uma das principais atividades do local.

 

A beleza e a energia do local fazem o Bairro da Barra um dos pontos turísticos mais incríveis da cidade.Com certeza vale a visita.

 

Conheça e apaixone-se por Balneário Camboriú.A melhor cidade da praia do Brasil espera por você!

 

E se você procura uma oportunidade para morar ou investir em BC, fale com a gente.Temos as melhores opções em imóveis cidade incrível que tem tudo para você conquistar.


 

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.