Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Imobiliária acompanha crescimento de Balneário Camboriú     

EmpreendimentosMercado ImobiliárioTurismoEconomiaFique por dentro
22/10/2021
Imobiliária acompanha crescimento de Balneário Camboriú      

 

   A Imobiliária Tonadri amplia e inaugura mais um espaço em Balneário Camboriú,Tonadri Sul.Localizada na Avenida Brasil, 3160 - Sala 05. A partir de 26 de outubro a nova loja iniciará suas operações. Toda concepção foi projetada pensando na comodidade, conforto e agilidade para os clientes, equipe de colaboradores e parceiros. Novos tempos, novas soluções.

 

             Balneário Camboriú, com o alargamento da praia e algumas interferências urbanas, apresenta um crescimento econômico sem precedentes. Com expectativa de ser o metro quadrado mais valorizado do Brasil, com base em pesquisa de valores e uso de inteligência artificial que mapeia imóveis anunciados na internet, a Imobiliária Tonadri Acompanhado esse cenário com crescimento e investimento.

 

“A extensão da TONADRI na Barra Sul está alinhada com Balneário Camboriú, que está sempre em movimento. Esta cidade pujante que se reinventa e se renova surpreendendo a todos. Atentos ao mercado acreditamos que esta é mais uma oportunidade de recebermos bem nossos amigos e clientes. "Segundo a sócia Adriana Amorim.

 

         Com um posicionamento consolidadoe atuação no mercado imobiliário de alto padrão e luxo há mais de 06 anos. Instalada no centro norte da cidade, a empresa lança a nova filial, TONADRI SUL, com pensamento estratégico de localização e logística.

 

  Toninho Roncaglio e Adriana Amorim, dois empresários de vanguarda em Santa Catarina, estão à frente desse novo empreendimento. Sempre com visão do moderno, do prático e do humano. Suas escolas são baseadas em anos de experiência em mercado imobiliário e, estudos em graduação e pós-graduação da área. 

Foto - Toninho Roncaglio e Adriana Amorim 

 

Para o sócio Toninho Roncaglio, "nos 6 anos de atuação da imobiliária Tonadri, procuramos estruturar a empresa para atender o mercado de luxo e alto padrão de Balneário Camboriú. Com a chegada de novos profissionais especializados, estamos indo agora também em direção ao sul da cidade. Com muita vontade e paixão pelo que fazemos, surja a Tonadri Sul ”

 

 

A credibilidade aliada a uma rede de contactos e muita agilidade faz referências no mercado imobiliário de ponta.

 

 

Veja mais sobre a empresa 

Tonadri Conexões Imobiliárias 

www.tonadri.com.br

/ imobiliariatonadri 

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.