Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Novo Centro de Controle Operacional em Balneário Camboriú: Segurança e Conforto para a Temporada de Verão 2023/2024

TurismoFique por dentroNovidadesBalneário Camboriú
12/12/2023
Novo Centro de Controle Operacional em Balneário Camboriú: Segurança e Conforto para a Temporada de Verão 2023/2024

Descubra tudo sobre o novo Centro de Controle Operacional em Balneário Camboriú, um marco para a segurança e conforto na temporada de verão 2023/2024. Saiba mais sobre os serviços de segurança, saúde, trânsito e inclusão social disponíveis para moradores e turistas.


À medida que nos preparamos para a vibrante Temporada de Verão 2023/2024, Balneário Camboriú dá um passo significativo em direção à melhoria da segurança e do conforto com a agitação do Centro de Controle Operacional (CCO). Localizado estrategicamente na Praia Central, este O centro multifuncional representa um avanço notável nas facilidades disponíveis tanto para moradores quanto para visitantes da cidade.

 Serviços Abrangentes no CCO


Segurança Reforçada:


O CCO abrigará um comitê de crise composto pela Guarda Municipal e Polícia Militar, garantindo vigilância 24 horas com o auxílio de câmeras de monitoramento e veículos especiais. A presença constante dessas forças de segurança oferece tranquilidade e resposta rápida a qualquer situação emergencial.

Atenção à Saúde:

A Secretaria de Saúde marca a presença de seus serviços essenciais, incluindo aferição de pressão arterial, medição de glicemia, tratamento de queimaduras por água-viva, e curativos. Durante eventos chave como o Réveillon, uma equipe médica especializada estará disponível para atender a qualquer necessidade.

Gestão de Trânsito e Educação:

A BC Trânsito desempenhará um papel vital na gestão do tráfego e na educação para a segurança viária. Espaços educativos e interativos serão disponibilizados, especialmente para as crianças, combinando diversão e aprendizado.

Suporte de Inclusão Social:

A inclusão social é uma prioridade, com espaços dedicados ao apoio emocional e serviços como o Programa Abraço e a Abordagem Social, reforçando o compromisso da cidade com o bem-estar de todos os cidadãos.

O Centro de Controle Operacional é mais do que uma instalação; é um símbolo de compromisso de Balneário Camboriú com segurança, saúde e bem-estar. Na Tonadri, aplaudimos esta iniciativa e convidamos a todos para experimentarem a tranquilidade e a proteção que ela oferece. Prepare-se para uma temporada de verão segura e agradável em Balneário Camboriú! 

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.