Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Porto Belo Golf Resort: Inovação e Exclusividade na Costa Esmeralda em Porto Belo SC

EmpreendimentosMercado Imobiliário
16/04/2024
Porto Belo Golf Resort: Inovação e Exclusividade na Costa Esmeralda em Porto Belo SC

O Porto Belo Golf Resort é muito mais do que um condomínio simples; é o primeiro empreendimento residencial no Brasil com um campo de golfe iluminado, elevando o conceito de viver em um resort a patamares inimagináveis. Localizado no coração da Costa Esmeralda, em Santa Catarina, este condomínio all resort é um verdadeiro santuário para quem busca aliar lazer, qualidade de vida e exclusividade.



Exclusividade e Conforto em Harmonia com a Natureza

Desenvolvido para oferecer uma experiência de vida ímpar, o Porto Belo Golf Resort combina a tranquilidade e a beleza da natureza com a modernidade e o conforto das grandes cidades. Aqui, a vida se desdobra em paisagens verdes extensas e cuidadosamente preservadas, complementadas por uma infraestrutura de lazer e bem-estar sem igual.



Campo de Golfe Iluminado: Uma Jóia Rara Projetada por Erik Larsen


O destaque do resort é, sem dúvida, seu campo de golfe iluminado, projetado pelo prestigiado arquiteto americano Erik Larsen, conhecido mundialmente por sua habilidade e criatividade em design de campos de golfe. Com 9 buracos disponíveis para jogo noturno, o campo se posiciona como um dos melhores da América Latina, oferecendo desafios para jogadores de todos os níveis em um cenário de beleza inigualável.

Projetada por Erik Larsen Porto Belo Golfe
Erik Larsen

Lazer e Bem Estar para Toda a Família


Além do golfe, o Porto Belo Golf Resort orgulha-se do seu clube all resort, que inclui uma variedade de instalações de lazer projetadas para todas as idades. Desde piscinas com praias artificiais até spas e academias equipadas com o que há de mais moderno, o resort garante atividades que promovem a saúde e o bem-estar. O complexo esportivo oferece quadras de tênis, paddle, futebol society e muito mais, garantindo que uma vida esportiva seja tão rica quanto a vida social.





Sustentabilidade e Respeito ao Meio Ambiente


Comprometido com a sustentabilidade, o Porto Belo Golf Resort adota práticas que respeitam e promovem a conservação do meio ambiente. Com certificações internacionais como FITWEL, SITES e LEED, o projeto demonstra seu compromisso com a construção sustentável, desde a gestão de recursos até a integração com o ambiente natural.



Invista no Exclusivo


As últimas unidades disponíveis no Porto Belo Golf Resort oferecem uma oportunidade única para quem deseja não apenas um lugar para morar, mas um estilo de vida elevado e repleto de privilégios. Com lotes que variam de 400m² a 1.000m², todos com vistas privilegiadas para o campo de golfe, áreas verdes ou lagos, viver aqui é uma verdadeira privilégio, uma chance de celebrar a vida todos os dias em um ambiente de luxo e harmonia.

Para mais informações sobre como você pode se tornar parte desta comunidade exclusiva, visite nosso site ou entre em contato conosco. No Porto Belo Golf Resort, cada dia é uma celebração da vida e do luxo sustentável.



ENTRE EM CONTATO AQUI


No Porto Belo Golf Resort, não vendemos apenas propriedades; nós oferecemos um estilo de vida incomparável. Venha descobrir seu novo lar em um lugar onde luxo e natureza se encontram para criar uma experiência de vida sem igual.

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.