Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

Scenarium Praia Brava: Uma Experiência Residencial Singular

EmpreendimentosMercado ImobiliárioFique por dentroNovidades
09/11/2023
Scenarium Praia Brava: Uma Experiência Residencial Singular

A Praia Brava, conhecida por sua beleza natural e vibrante cena social, está prestes a receber um novo ícone residencial: o Scenarium. Este projeto, meticulosamente planejado pela FG Empreendimentos, promete ser um marco na região, não apenas pela sua estatura impressionante, mas pela variedade de experiências de moradia que oferecerá.

O Scenarium ocupará apenas 9,32% de um vasto terreno de 29.000 m², destacando o compromisso com a preservação ambiental e a privacidade. O projeto é composto por 104 unidades iniciais com seis tipologias distintas, incluindo mansões suspensas com vistas inalteráveis ​​do mar, coberturas duplex majestosas, e jardins privativos com piscinas, refletindo uma atenção especial aos detalhes e ao conforto.


Scenarium Praia Brava


Com unidades que variam de 189 m² a 629,27 m². Os futuros moradores terão a liberdade de escolher entre as plantas que melhor se adéquam ao seu estilo de vida, todas oferecendo amplas varandas, suítes suítes e áreas de convivência que são verdadeiras extensões do esplendor natural ao redor.

O lazer no Scenarium será uma extensão do paraíso, com mais de 3.600 m² dedicados a comodidades que incluem piscina com hidro e bar molhado, piscina aquecida, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, wine bar, academia de última geração, pilates, salas de massagem, e espaços de beleza. Tudo isso sem mencionar o empório e o business center, que atendem às necessidades modernas de conforto e trabalho.


Scenarium Imovel de Luxo Praia Brava SC VENDA


Além das comodidades interessantes, o Scenarium está situado numa localidade que promete uma valorização contínua, com planos futuros para a região que incluem desenvolvimentos de infraestrutura e lazer. Estar na Praia Brava significa estar no epicentro de um crescimento planejado, onde a natureza, a cultura e a modernidade se encontram.

Enquanto o Scenarium ainda aguarda sua estréia no panorama imobiliário, a TONADRI Conexões Imobiliárias abre as portas para um grupo selecionado de interessados ​​que desejam fazer parte deste futuro exemplar. Estamos cadastrando nomes para uma lista de espera, uma chance para aqueles que veem além do presente e querem garantir um lugar nesta proposta de moradia que promete redefinir a Praia Brava.

O Scenarium não é apenas um projeto, é uma visão de futuro que você pode chamar de lar. Com a TONADRI, comece uma jornada para garantir seu espaço neste empreendimento que promete ser um dos mais cobiçados da região. Entre em contato e seja um dos primeiros a manifestar interesse neste endereço prestigioso, onde cada amanhecer será um espetáculo à parte.



ENTRE EM CONTATO AQUI


Unidades ainda não estão à venda. 
Faça sua reserva e garanta o seu. 

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.