Ícone de Telefone(47) 3047-7007Ícone de Whatsapp(47) 99936-0016

THE SPOT ONE - VIVA O AGORA - EMPREENDIMENTO JUNTO AO BALNEÁRIO SHOPPING

EmpreendimentosMercado Imobiliário
13/12/2021
THE SPOT ONE - VIVA O AGORA - EMPREENDIMENTO JUNTO AO BALNEÁRIO SHOPPING

 

Foram iniciadas as obras do primeiro residencial integrado a um shopping no Sul do Brasil.

 

Localizado no Balneário Camboriú Shopping, o empreendimento de alto padrão oferecerá todas as vantagens para você morar e investir!

 

Além de contar com uma área de lazer no Rooftop de 1500 m² - a maior de Balneário Camboriú -, os ilustres precisam ter acesso privativo ao @balnearioshopping e Cartão Classe que garante vantagens exclusivas no Shopping, além de serviços de Instalações.

 

Trata-se de um empreendimento com conceito de uso misto (multiuso), tendência no mercado imobiliário brasileiro, que oferece moradia, lazer, comércio e serviços em um mesmo endereço.

 

Com o crescimento das grandes cidades, a mobilidade passou a se tornar um dos principais desafios, o que garante o bom momento dos empreendimentos que oferecem facilidade de se ter tudo em um só lugar.

 

E não são apenas as capitais que têm atraído nos últimos anos esse tipo de empreendimento, mas também cidades com vocação empresarial e turística, como é o caso da nossa amada BC. Um complexo de uso misto torna o investimento ainda mais rentável pelo volume gerado por cada um dos produtos, que são complementares.

 

O Balneário Camboriú Shopping possui, atualmente, taxa de ocupação próxima de 100% e é referência no Sul do Brasil em lazer e compras. Ao todo, são 260 lojas que formam um dos mixes mais atrativos do estado. O mall conta também com a exclusividade de algumas lojas em Santa Catarina, um diferencial e tanto!

 

A obra é da @ajrealtyincorporadora, empresa do grupo Almeida Junior, uma das maiores empresas brasileiras do setor de Shopping Centers e traz a Balneário um projeto com tudo o que há de mais moderno, inovador e sustentável, com um prazo de entrega de apenas 24 meses.

O empreendimento possui opções de plantas que vão de 83m² a 196m², contendo de uma a três suítes, com lavabo; além de fechadura biométrica, churrasqueira a carvão e chuveiro com aquecimento central, tudo para atender a diferentes perfis e exigentes proprietários.

 

A área comum conta com piscina, 2 Espaços Gourmet, espaço zen, sauna seca e úmida, brinquedoteca, academia, 2 churrasqueiras, Rooftop Bar e Play Room, no maior rooftop de Balneário Comboriú.

 

O The Spot One também contará com vagas para carregamento para carros elétricos, bicicletas e patinetes;Sistema de reutilização de águas pluviais;Wi-Fi e infraestrutura de som para áreas sociais comuns, além de terraços verdes e instalações sob demanda como Concierge 24H, Clean Service, Personal Trainer, Pet Care e muito mais!

 

Tudo pensado para que você tenha um rendimento acima da média!Isso é que é qualidade de vida.

 

 Viva o bem-estar.Viva aqui.Viva agora.

 

 

Clique e veja como opções de imóveis à venda no The Spot One - Balneário Camboriú

Nossos corretores

Entre em contato com nossa equipe

icon-natelaNatela- Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossaPolítica de Privacidade.

OK, entendi.